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Tutorial The Duel ( Iniciantes ) .

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Tutorial The Duel ( Iniciantes )  . Empty Tutorial The Duel ( Iniciantes ) .

Mensagem por Cassiano_FnD Sáb Mar 26, 2011 8:05 pm

1ª - Passo
TopGeral , The duel online é um jogo de tiro e conhecido como de ajente secreto , vc pode fazer seu carinha começando com alguns tipos de armas da sua escolha e o visual bem diferenciado , vc pode se basear em um ajente secreto , isso é oque anima bastante o jogo e os jogadores

2ª - passo
Cada arma tem uma especialidade , a metralhadora não tira muito porem pode dar combos rapidos e a de nivel elevado é bem potente e rapida , as pistolas diferenciam em varios tipos , como magnum , deserto , pistola comun e etc... a minha preferida eh a magnum pq se eu dar head vai em 1,2 tiros e no corpo td tira bastante , porem ela soh eh boa apartir do lvl10+ , eh com começar com uma metralhadora de uma mão e uma pistola apenas

3ª - passo
A grandiosa espada ou faca que todos usam , depedendo da abilidade do jogador a espada pode ser bem aproveitada e pode para tiros , é isso ai , pode parar tiros!! e a faca tem um combo muito potente...

Espada samurai
Rapida , grande combo forte e facil manuzeio alem de com combo especial pode parar tiros dos mais fracos a mais potentes...
Espada samurai dupla
na minha opinião éla eh muito ruin e tambem cara e soh nivel mais elevado pode usar , tenque se muito profissional ra usar ela por pouco dano...
Facão
arma de dano medio , combo especial de dano elevado , e bom manuzeio , muita gente usa , pa começo éla eh perfeita...

4ª - Passo
Se vc ja jogou jogos tipo 007 e esses vc pode começar bem , porém o gunz vc pode correr nas paredes , das pulos duplos , cortar o vento para correr mais rapido e muita agilidade [com o tempo se aprende tudo] eu prefiro em in gladiator mode [modo sobrevivente q vai cada um por si] quando morre renasce em outro lugar e quando vc mata algue mde nivel muito elevado ganha muitos pontos , grana e etc...

Gladiator mode
modo para ir cara um por si , não tente ir em salas com muita gente de nivel muito elevado ou vc pode levar chumbo ^^
Team mode
vc vai com seu time , tente ir em 1 time equilibrado, nenhuma diferença de muito grande ou muito pequeno de lvl....

5ª - Passo
Roupas, vcs estavão esperando pro isso não é?? vamos parar de inrolação e falar das roupas que poção dar medo no inimigo ou dizer : eu sou um pato com essa roupa [sem quere ofende patofu, n entenda errado!! hahuauhauha]

Roupa inicial
Vc começa com uma blusa e uma calça , não faiz diferença nenhum praticamente , com o tempo vc vai comprando roupas novas pelo seu nivel , algumas sao mais caras por conter melhores opsoes e outras sao mais caras por serem mais bonitinha [como a de detetive]

6ª - passo [último para iniciantes]
Armas avançadas , si , armas avançadas , fortes , porem pesadas... como o:

Lança missel
arma com super dano porem deixa vc bem lerdinho... é boa pra profisional q usa uma basuca e um rifre pra acompanhar
Rifres
como eu disse são bons futuramente... não tenho muito a dizer por danos altos dele...
ShotGun
Conhecida como 12 é uma arma super potente , com bons tiros e bom dano... melhor futuramente também
Metralhadoras
Boas pra começo , dano rapido e com pente alto...
Metralhadoras estilo GetlinGun
São muito potentes e sao apenas para nivel avançados... tiram um dano do kasete , eh um pouco pesada mais são mtu boa =P
Pistolas
Variam de varios tipos como magnum , pistola normal , desert , GoldenGun etc... testeas e vera que não sao tao ruins assim , pra começo eh melhor a metranca msm ^^

Galera por enquanto eh isso, mais infos dps vo posta aqui para vcs saberem... qualquer duvida postem aew pra eu ajudar vcs....

Guia Para Armaduras

Introdução

Este guia se baseará na proporção Proteção/Peso de cada peça de armadura. Porque, na verdade,
armaduras deveriam ser usadas apenas para preencher o peso restante após equipar todos os seus itens.
Armas e espadas não devem ser sacrificadas para conseguir mais proteção. Quanto mais ataque, mais você mata,
mas você rouba kills e por consequência, mais você ganha níveis.

Vida vs Proteção
Vida é calculada como sendo duas vezes mais eficiente que proteção, porque há ocasiões em que seus AP (armor-points)
mal caírão em casos como de tiros com munição perfurante ou tiros à cabeça. Então, é melhor ter vida do que armadura.

Seleção da Armadura

Iniciando
Depois de preencher todos os seus espaços para armas e equipamentos, você deve começar a se preocupar a preencher aqueles espaços para armadura para chegar até os 100 de peso. Tenha em mente que, ao passar dos níveis, o peso de algumas armas varia em 2 pesos para mais ou para menos. Então, talvez no futuro você não tenha capacidade para trocar seu rifle por um de nível superior, por exemplo.

Proporções e Mudanças.
Ao selecionar sua armadura, altas proporções são suas melhores amigas. Por exemplo, calçados e luvas oferecem as maiores proporções, então você deve priorizar estas peças ao invés da melhor calça ou armadura. Mas é bom também tomar cuidado na hora da mudança. Se pegar uma peça melhor do que atual significa uma proporção de mudança muito pequena (1.00 no caso dos Iron Shoes), então esta não é a melhor escolha para você, já que outras peças como armadura ou calças poderão oferecer uma proporção de mudança maior que 1.00.

Ordem de Compra
Partindo do princípio que você está acima do nível 20 e está planejando quais itens finais você irá usar, você deve comprar:
-Warrior´s Cry Ring: proporção fodônica, baixo nível, barato.
-Vinz Casual Shoes:calçado logo acima do de nível mais baixo, é um ótimo par.
-Ares Iron Gloves: proporção decente, detona qualquer outra peça de armadura.

Agora, dependendo de quanto peso você ainda tem sobrando, você tem as seguintes opções:

-Upgrade para dois Band of the Bloods: só para o caso de você estar cagando dinheiro, vale a pena abrir mão de uma peça de qualquer de armadura para utilizá-los.
-Miz Leather Trousers: melhor proporção entre as calças, ótima mudança, ótima proteção.

E agora, para usar APENAS para preenchimento:
-Compre a melhor peça de armadura para o peso que sobrou.
-Se não sobrou tanto peso assim, compre Ares Iron Shoes.
-Equipe Granadas extras ou outro equipamento a seu gosto.

Anéis
Warrior´s Cry é muito bom, extremamente barato. Eles devem ser usados até que você tenha Bounty para pagar pelo Band of the Blood´s e pelo peso extra de 4 que ele carrega consigo. Os anéis que aumentam o peso máximo são lixo. Espaços para anéis são muito valiosos e a última coisa que você quer é que os anéis que os ocupam não lhe dêem mais vida.


Introdução

Este guia comparará em detalhes os diferentes tipos de armas de proximidade: Kodachis, Adagas e Espadas. Nós veremos seus prós e contras assim como alguns detalhes menos conhecidos de cada arma.

Estatísticas

Bounty

Bounty, normalmente, não é um grande fator limitante no GunZ, mas eu achei que deveria tocar no assunto. Não é grande, mas existe uma diferença de preço entre as armas de proximidade. Kodachis são um pouco mais caras do que Espadas, que por sua vez são mais caras que Adagas. Como já foi dito, a não ser que você esteja gastando de forma frívola, tentando comprar as melhores armas do jogo apenas para testá-las ou acabou de comprar um par de anéis, bounty não limitará a sua decisão.

Peso
Assim como bounty, o peso de suas armas não deverá limitar sua decisão. Mas, diferentemente de bounty, a diferença de peso das armas é significante.Tomemos como exemplo a adaga de nível 9, espada de nível 10 e kodachi de nível 10. Estamos olhando respectivamente para 6, 12 e 18 unidades de peso. Assim sendo, a média de armadura por unidade de peso que você pode carregar é de 2. Então, ir de uma adaga para um kodachi pode significar uma diferença de 24 pontos de armadura. Ouch!

Dano Sustentado(DPS)
Dano sustentado ou DPS (Dano Por Segundo) é o dano que você pode causar ao longo do tempo a um único alvo. Ou seja, é o dano que você causaria se o alvo estivesse ali, parado, e você atacasse continuamente. Falaremos apenas sobre as espadas e kodachi já que a adaga tem um DPS praticamente insignificante se comparada às outras duas. A espada e a kodachi têm DPS bastante similares e isto foi, muito provavelmente, feito de propósito. Por exemplo, a kodachi de nível 43 tem o DPS bem no meio dos DPS das espadas de nível 40 e 50. Então, se você está procurando armas de proximidade para causar grandes dano com combos, tire as adagas da sua lista e escolha entre uma espada ou kodachi.

Dano por Ataque Único (DAU)
Definido como a habilidade de causar uma grande quantidade de dano em um único ataque. Com freqüência, no modo Gladiator ou em Deathmatches no estilo coreano (K-Style), você terá a oportunidade de se esgueirar até um inimigo distraído e dar um golpe com sua arma de proximidade, antes de trocar para uma arma de fogo. O que nós estamos procurando é que o dano desse ataque solitário seja o mais alto possível e é aí que as espadas brilham. Elas tem o melhor dano nesse tipo de situação o que explica porque muita gente opta por este arma quando em modo Gladiator ou K-Style. Isto também pode explicar porque muitos dos K-Stylers usam Shotguns (também têm um DAU alto).

Nocautes

Introdução
Este tópico é tão importante que mereceu sua própria seção. A espada e a kodachi tem nocautes similares, senão idênticos. O oponente é jogado para o ar e depois cai no chão um pouco à frente do nocauteador. A espada possui uma animação de um “gancho” enquanto a kodachi tem uma animação estilo “giro-e-corte”. O usuário de adaga mergulha para a frente em direção ao oponente e tenta estocar. Se for bem sucedido, o oponente cai nocauteado, sendo jogado para trás.

Chegando ao Oponente
É aqui que as adagas brilham. Ao clicar com o botão direito utilizando uma adaga, seu personagem mergulha para dar uma estocada no seu oponente. Isto torna as coisas mais fáceis na hora de se aproximar e perfurar seu oponente. Com espadas e kodachi você precisa estar bem próximo do inimigo, praticamente encostado para que a sua tentiva de nocaute funcione. Enquanto atacando, você fica parado no seu lugar, diferentemente da adaga. Isto torna o nocaute com espada ou kodachi quase impossível caso o inimigo esteja fugindo.

Animação Pós-Nocaute
Se você errar o seu nocaute, infelizmente para os usuários de adagas, você ficará “preso à animação” por cerca de um segundo. Isto os deixa bastante vulneráveis para serem atacados. Felizmente para os espadachins e usuários de kodachi, eles estarão livres para se mover logo após a tentativa de nocaute.

Pro Inferno!
O nocaute de todas as armas de proximidade arremessa o inimigo para trás. Isto é muito útil em mapas com Island e Dungeon, onde há abismos em que você pode jogar seu inimigo. Essa prática pode ser perigosa para quem está com uma adaga, já que ele pode acabar mergulhando no abismo junto com seu oponente.

Bloqueio
A habilidade de parar todos os ataques dirigidos ao seu peito e cabeça pode ser muito útil durante o jogo. Só é possível fazer isso ao utilizar o bloqueio com a espada ou kodachi. Com adagas é simplesmente impossível de bloquear! Só use uma adaga se você tiver plena certeza que consegue se livrar de tiros e golpes utilizando-se apenas de dashes, pulos e afins. Por isso eu recomendo as adagas apenas para jogadores mais experientes.

Combos
Combos acontecem quando você clica múltiplas vezes com o botão esquerdo do mouse e seu personagem entra numa animação de vários ataques consecutivos. Isso só acontece com espadas e kodachi. Para os clicadores descontrolados, isso significa que o personagem estará preso à animação do combo, estando totalmente vulnerável à ataques e impossibilitado de se mover. Jogadores mais experientes tendem a dar apenas o primeiro ataque do combo repetidas vezes quando não há a certeza de acertar o combo por inteiro. Os usuários de adaga não precisam se preocupar, já que eles podem atacar livremente enquanto se correm, felizes e saltitantes, por aí.

O Estilo Coreano (K-Style)
Este estilo envolve voar pelo ar, carregando uma espada, escalando paredes e dando rápidos tiros de shotgun. Os usuários de adaga são desfavorecidos, mas, fãs de kodachi, alegrem-se! O delay menor oferecido por esta arma possibilita uma quantidade de ataques maior em pleno ar ou contra uma parede, o que torna alguns movimentos mais elaborados mais fáceis.

O Estilo Europeu (E-Style)
É , de certa forma, um estilo baseado no jeito de jogar qualquer outro jogo de tiro. E-stylers raramente fazem movimentos mais elaborados como os K-Stylers, mas não é incomum vê-los fazendo movimentos básicos como Butterfly(ver tutorial do TopGeral).Se baseiam mais em armas de longa distância do que em armas de proximidade.
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Mensagem por Arraia_Jato Sáb Mar 26, 2011 9:22 pm

lol
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