Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo analógico do 3DS - Acessório chega em dezembro

Ir para baixo

Segundo analógico do 3DS - Acessório chega em dezembro Empty Segundo analógico do 3DS - Acessório chega em dezembro

Mensagem por AleXanDre Seg Set 26, 2011 8:56 pm

Na apresentação da Nintendo durante o ‘aquecimento’ para a TGS, o rumor foi confirmado em forma do tão falado acessório que traz um segundo direcional para o Nintendo 3DS. Com as vendas do aparelho melhorando um pouco e jogos de nome chegando, será que agora vai?

Segundo analógico do 3DS - Acessório chega em dezembro 480x355-images-stories-3ds_bundle-01

A peça chega às lojas dia 10 de dezembro e vai custar ¥1.500, o equivalente US$ 19,50. E os games que vão suportar a novidade são aqueles que todos estão esperando, inclusive a própria Nintendo: Monster Hunter Tri G, que sai na mesma data 10 de dezembro; ResidentEvil: Revelations; Metal Gear Solid: SnakeEater 3D; Ace Combat 3D: Cross Rumble e Dynasty Warriors VS e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Não vai ser obrigatório o uso do componente, mas a jogabilidade promete ficar melhor.

O Slidepad, apelido do aparelho, pede uma pilha palito, a AAA, o que significa que não irá usar a bateria do console. Agora, depois da baixa do preço do aparelho, com games de nome finalmente chegando e esta ‘atualização’ de hardware, será que finalmente o 3DS deslancha? Mais uma daquelas perguntas que o tempo irá nos responder.
AleXanDre
AleXanDre
Administrador
→ Administrador

Mensagens : 42
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos