Um quase Capitão Nascimento chegou ao Combat Arms!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um quase Capitão Nascimento chegou ao Combat Arms!

Mensagem por AleXanDre em Seg Set 26, 2011 8:42 pm



E não é que o policial preferido do Brasil finalmente chegou aos games? Não, não se trata de um game da Tropa de Elite e sim de um personagem novo de Combat Arms da Level Up, o Capitão Souza, que é o Cap. Nascimento com outro nome
Até o dia 28 de setembro o personagem estará a venda por 4.950 cash ou por 19.500 GP (a moeda do game).

Comemorando o sucesso de Combat Arms, Julio Vieitez, diretor da Level Up diz que "recentemente o 'CombatArms' atingiu a excelente marca de 500.000 usuários ativos por mês. Agora, o Capitão Nascimento está sendo lançado aqui no Brasil e muito em breve será apresentado também nos combatarms-03outros países em que o jogo é publicado. Isso é mais uma prova da crescente importância que nosso país está assumindo no cenário mundial dos jogos online".

O bacana, para quem não conhece o game é que Combat Arms é totalmente traduzido em português do Brasil pela Level Up. Menu, legendas, falas... Tudo no nosso bom e velho idioma.

Além disso, outra novidade para os jogadores: sangue. Sim, agora a opção de ligar ou desligar o sangue estará disponível para a alegria da turma do tiroteio violento. Só não peça pra sair, combinado?

Fonte: NoNuba

Todos os gamers de Combat Arms que tiverem condição de comprar um tipo de Skin, irão se sentir um verdadeiro Cap. Nascimento!
avatar
AleXanDre
Administrador
→ Administrador

Mensagens : 42
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum