Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blizzard adia lançamento de "Diablo III" para 2012

Ir para baixo

Blizzard adia lançamento de "Diablo III" para 2012 Empty Blizzard adia lançamento de "Diablo III" para 2012

Mensagem por AleXanDre Seg Set 26, 2011 7:59 pm

Poucos dias após liberar o beta fechado de “Diablo III”, a produtora Blizzard jogou um balde de água fria nos fãs ao adiar o lançamento do game do final deste ano para o início de 2012.

No comunicado oficial sobre o assunto, o CEO da empresa, Mike Morhaime, justifica a decisão dizendo que “não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto.”

Mas em seguida o executivo tranquiliza os gamers dizendo que o “beta está indo muito bem” e que a fabricante “espera tirar o máximo proveito desse tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores.”

De acordo com a Blizzard, o tempo adicional do beta fechado de “Diablo III”, lançado em 20/9, deve ser usado para adicionar mais testadores do que previsto inicialmente. Para se candidatar a uma vaga é preciso ter uma conta na rede online Battle.net.

Novidades
“Diablo III”, que a Blizzard classificou como “o jogo de RPG de ação definitivo”, será localizado e lançado em diversos idiomas. Recentemente, a Blizzard anunciou que o próximo "Diablo" terá leilões de itens com dinheiro de verdade. Em entrevista no início do ano, a produtora disse que espera lançar o game até o final deste ano, mas não especificou uma data de lançamento.

Para saber mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial do título para o Brasil.

Fonte: PC World
AleXanDre
AleXanDre
Administrador
→ Administrador

Mensagens : 42
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos